sábado, 29 de setembro de 2012

Mais um Single na área p download gratuito! Desta vez é "Cartas Marcadas".

link:

Esta música foi escrita na estrada... entre Tramandaí e Terra de Areia, onde eu trabalhava na época. Tinha a  idéia p/ primeira frase da letra e a melodia praticamente pronta. A estrada me inspira, como pode-se conferir em outros trabalhos da banda, principalmente no vídeo publicado anteriormente aqui no blog. Enfim... como inspiração não tem hora marcada e eu não podia parar o carro p não me atrasar pro trabalho, comecei a digitar a letra numa mensagem no celular (não façam isso, sei dos riscos... façam o q eu digo e não o que eu faço). Chegando no trabalho, digitei rapidamente e imprimi p levar p casa e p/ próximo ensaio, na época ainda com o Adriano no baixo. A primeira parte da letra fala sobre uma reportagem q assisti certa vez na televisão falando de algo sobre a corrupção no Brasil já nos tempos do Império... a segunda parte fala sobre estar numa relação sem futuro... talvez como o resto da música. Valeu! Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário